Aos noivos atentos,
Enquanto a noiva está completamente vislumbrada com o seu sonho sendo realizado, sua aliança no dedo e sua amiga morrendo de inveja. Os futuros maridos estão sentindo um frio na espinha, uma aliança pesada e seus amigos fazendo piadas!
É amigos, também passei por isso, mas acredite: Quanto mais próximo do dia, pior! (hehe…)
Mas não estou aqui para desanimar, a verdade é que a maioria dessas pessoas ou já é casado ou gostaria de estar no seu lugar. O homem é sarrista por natureza, e as piadas com os amigos faz parte da sua comunicação.
Ouvi, também, excelentes conselhos em meio as piadas. Quero compartilhar com vocês sempre que possível. Então fiquem atento aos posts. Acredite, você vai querer saber sobre os gastos de um casamento, como fazer o orçamento e lidar com esse período em que sua noiva se transforma (fica tranquilo, com a sua não vai ser assim).
O primeiro conselho que gostaria de dar sobre as piadinhas é que não importem o que falem, casar é maravilhoso! É muito bom acordar ao lado da pessoa que você ama, ter alguém com quem compartilhar suas decisões, suas alegrias e até suas tristezas. É muito bom se sentir amado, ter alguém que dependa de você e amar!
Já sei o que você pode pensar, não preciso de uma festa, nem de uma formalização para isso. Concordo com você, ao menos que você seja religioso e, assim como eu, acredita na necessidade da benção de Deus para iniciar o matrimônio, nem da cerimônia você precisa e vai achar ainda mais desnecessário. E é ai que vem a primeira lição do casamento!
Você não pode mais pensar só em você, tem que pensar na sua companheira também. E por mais indiferente que seja sua opinião sobre o casamento, para a mulher pode ser o momento mais especial da vida dela!
Então, se vocês já deram o primeiro passo para viver juntos, converse sobre o desejo de cada um e tentem chegar a um bom senso. Se é o desejo da noiva ter uma festa, faça a festa por ela, a vida será marcada por diversos desses momentos que um quer e o outro não, mas a noiva nunca poderá casar uma primeira vez de novo!
Pense bem: Mesmo que você não queira, ela não merece isso?
Você já concordou em fazer a festa? Então participe, aproveite, tem coisas muito gostosas (principalmente nas degustações). Não fique a parte de tudo, veja que a festa é sua também! E mais que isso, a noiva vai precisar muito da sua ajuda para decidir, escolher entre tantas opções.
Deixe que ela realize o seu sonho de casar, e aproveite o momento. Seus amigos e sua família também estarão lá! Curta o momento que você não vai se arrepender!
Se tiver dúvidas ou dicas escreva nos comentários.
O noivo!
Deixe o seu comentário