Olá queridas noivas desesperadas,

Além de planejar o grande dia, é importante também investir no relacionamento com seu amado.

São tantas decisões e é tanto stress que às vezes acabamos descontando nas pessoas que mais amamos.

Meus pais sempre falam que o diamante é uma pedra bruta (o material mais duro da natureza), que para tomar a forma final (lindo e brilhante) precisa de muito cuidado e dedicação na lapidação.

file9021244999056

Assim é com os relacionamentos.

Para que tenhamos um casamento maravilhoso, é necessário cuidados diários de ambas as partes, uma preocupação com a felicidade do seu amor.

A verdade é que a lua de mel pode ser um conto de fadas, mas o começo do casamento em si gera alguns conflitos (seja de adaptação, ou uma parte de egoísmo por ainda nos vermos como indivíduos buscando um interesse individual, e não como um casal, pronto para partilhar as decisões da vida em comum).

Essa fase de organização do casamento é importante pois funciona como um treino. Pode ser que em muitas decisões o casal venha a discordar! E isso é ótimo, pois dará a oportunidade de se conversar e chegar à uma decisão que agrada a ambos.

Não deixe de levar em conta a opinião do seu futuro cônjuge, mesmo que seja um pequeno detalhe para você, pode ser uma ofensa muito grande para o seu companheiro.

Mas e se as discussões estiverem muito grande?

E se as Tias Joaninhas estiverem interferindo demais no casamento de vocês?

E se por mais que houve a conversa, ainda não chegaram a um acordo?

1420593_labyrinths_of_love_2

Então chegou o momento da pausa!

Invista em seu relacionamento! Tire uma tarde de folga para ficar com seu amor, simplesmente para ir ao cinema,um restaurante, jogar videogame, enfim, qualquer programa à dois que os agrade.

Lembre-se como se apaixonaram!

1389610_lovers

Essa pausa irá ajudá-los a recarregar as forças para cumprir os compromissos nos próximos dias, além de colocar as prioridades em ordem, lembrando  o objetivo final, que é declarar o amor e compromisso um pelo outro em frente aos seus entes queridos!

Acredite, é muito bom compartilhar este sonho com seu amado!

Valerá a pena, vocês vão ver!

Não deixem de contar sua experiência nos comentários.

Com carinho,  até o próximo post!